quarta-feira, 15 de junho de 2011

Chá Verde em linha de cosméticos de hidratante para o rosto

Schraiber apresenta creme hidratante à base de Chá Verde para o rosto

Produto é comercializado em embalagem de alumínio para facilitar o processo de reciclagem


A Schraiber acaba de lançar o creme hidratante vitaminado, que contém extrato de chá verde, que ajuda a deixar a pele do rosto mais iluminada e protegida. O produto oferece ainda ação nutritiva, pois o chá verde da formulação está associado às vitaminas A e E, que ajudam a prevenir o envelhecimento precoce e a restaurar a maciez de uma pele jovem. O creme pode ser usado em todos os tipos de pele, duas vezes ao dia, sobre a pele limpa e seca.

A embalagem do Creme Hidratante de Chá Verde Schraiber é outro diferencial do produto: as bisnagas de alumínio são facilmente recicláveis em processos industriais simples, minimizando os danos à natureza. A empresa fez questão de escolher esta matéria-prima, pois sua atuação visa manter a harmonia com o meio ambiente. Ainda em respeito à biodiversidade, a marca não realiza testes em animais.

Originário da China, o chá verde é produzido a partir da erva Camellia sinensis e é considerado um grande aliado da beleza e saúde, por ser rico em flavonóides, substância antioxidante e antiiflamatória, além de ser reconhecido por contribuir com o bom funcionamento do metabolismo.

Creme hidratante para o rosto – Chá Verde – Schraiber
Preço médio: R$ 20,70
SAC Schraiber: 0800 12 4522
SAC São Paulo: 011 41844522

Sobre a Schraiber Com mais de 21 anos de tradição, a Schraiber é a principal fornecedora de matéria-prima para a homeopatia no Brasil e também atua no mercado de suplementos nutricionais e nos de florais e phytocosméticos, oferecendo produtos que conquistam a confiança dos consumidores, profissionais e empresas-parceiras, lojas de produtos naturais, farmácias de manipulação, varejistas e distribuidores. A empresa tem se destacado pela qualidade, controle na origem da matéria-prima e pelas ações de proteção ao meio ambiente, que demonstram respeito à biodiversidade. Os produtos não são testados em animais e a empresa utiliza somente embalagens recicláveis.

Nenhum comentário:

Visite também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...