terça-feira, 14 de junho de 2011

HAMBURGUERIA

Big Jack é destaque em Campinas


Atendimento e qualidade dos produtos são o diferencial da hamburgueria


Com mais de duas décadas de experiência no ramo alimentício, o empresário Claudio Roberto Fernandes decidiu inovar, trazendo para Campinas uma rede de lanchonetes diferenciada, que oferecesse em seu cardápio muito mais do que o simples hambúrguer e batata frita. Viajou então para a Europa e Estados Unidos em busca de equipamentos, produtos e serviços que garantissem a produção de lanches saborosos e nutritivos, servidos com acompanhamentos e sobremesas de sabores únicos em um ambiente alegre e planejado para uma alimentação sem pressa diversão.

Em dezembro de 2009, Claudio inaugura no elegante bairro do Cambuí em Campinas, a mais charmosa lanchonete da cidade: Hamburgueria Big Jack. Não foi surpresa quando em apenas dez meses de funcionamento a casa foi indicada pelo conceituado Guia Veja Campinas – Comer e Beber, como uma das melhores Hamburguerias da cidade.

Os cuidados com cardápio revelam a preocupação em agradar aos mais variados paladares, com sugestões vegetarianas e de baixas calorias complementando as opções. A decoração estilo “Anos 50” fez muito sucesso e em menos de dois anos a Hamburgueria se expandiu para mais duas unidades em Campinas, uma no tradicional bairro do Castelo e a outra no Shopping Parque D. Pedro. Nas três unidades, a decoração chama a atenção, com posters dos artistas que revolucionaram os anos 50 com sua juventude, ilustram as paredes e o clima se fortalece nos funcionários impecavelmente caracterizados, banquetas, junkebox e videoclips da época animando ainda mais o ambiente.

A Hamburgueria Big Jack do Cambuí é a menor e mais aconchegante, acomodando 140 pessoas sentadas. As unidades do Castelo e Shopping Parque D. Pedro, maiores, possuem espaço Kid´s e Teen´s proporcionando diversão para todas as idades, como videogame de última geração e computadores para jogos em rede. Bar, salão para eventos e delivery completam os serviços que estão fazendo da Hamburgueria Big Jack a melhor referência em lanches, presente nos melhores bairros de Campinas.

OPÇÕES DIFERENCIADAS


O preparo diário e artesanal dos hambúrgueres e a utilização de ingredientes frescos e selecionados garantem a qualidade em diversos sabores e tamanhos: Hambúrguer de picanha 150gr, Hambúrguer de Calabresa 120gr, Hambúrguer de Maminha 180gr, Hambúrguer de costelinha de porco 130gr, Hambúrguer de soja e Hambúrguer de Salmão.

O Big Jack também busca criar novidades para as datas comemorativas. No Natal de 2010 a Hamburgeria desenvolveu o Santa Claus Burger em comemoração a data. A novidade natalina permaneceu no cardápio do dia 08 a 05 de janeiro deste ano e agradou a todos com a inusitada composição de hambúrguer de peru com queijo prato, molho de abacaxi e alface roxa no pão de panettone.

Ainda para agradar a todas as necessidades, a Hamburgueria Big Jack possui um cardápio flexível que inclui várias opções de saladas e pratos. Almoço executivo com buffet de saladas, hot dogs, omeletes, beirutes, porções, menu kids para as crianças, além das deliciosas sobremesas como Banana Split, Sundae, Brownie e Key Lime Pie. Todos os pratos e lanches do cardápio são desenvolvidos pelos culinaristas da Hamburgueria, sob supervisão e sugestões de Claudio Fernandes o proprietário.

O atendimento e a qualidade dos produtos utilizados garantem o diferencial da HAMBURGUERIA BIG JACK.

Hamburgueria Big Jack I - Cambuí
A casa acomoda 140 pessoas e funciona de segunda a quinta das 11h00 à 15h00 das 18h00 a meia noite ; sexta a domingo das 11h00 a meia noite.
Rua Coronel Quirino, 532 – Cambuí – Campinas
Tels: 3368 6980 / 3368 6981

Hamburgueria Big Jack II – Castelo
A casa acomoda até 250 pessoas e funciona de segunda a segunda das 11h00 à meia noite.
Rua Oliveira Cardoso, 376 – Jd. Chapadão – Campinas
Tels: 3212.2833 / 3212.3171

Hamburgueria Big Jack III – Shopping Parque D. Pedro
A casa acomoda 350 pessoas e funciona de segunda a segunda das 11h00 à meia noite.
Parque D. Pedro Shopping – Entrada das Flores – Campinas

fonte: assessoria de imprensa


Nenhum comentário:

Visite também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...