quinta-feira, 14 de julho de 2011

Restaurant Week chega a Salvador


Primeira edição da maratona gastronômica na capital baiana reúne os melhores pratos e restaurantes da cidade de 15 a 28 de agosto

De 15 a 28 de agosto, Salvador recebe o Salvador Restaurant Week (SSARW), uma das maiores semanas gastronômicas do mundo. Sob o comando de Lícia Fábio Produções, grupo Forall e Micca, o evento que tem como objetivo proporcionar ao público a alta gastronomia com preços acessíveis reúne os melhores pratos e restaurantes de todo o Brasil.

Inspirado nos modelos de Nova York, conta com cardápios bastante variados. Uma das principais regras é que todos os restaurantes participantes devem oferecer entrada, prato principal e sobremesa a R$ 28,90 no almoço e a R$ 39,90, no jantar (bebidas, serviço e couvert não inclusos). Na capital baiana, já estão confirmados nomes como Restaurante Amado, Ercolano, Mme Champanheria, Torre de Pizza, Veleiro e All Saints.
Realizado em oito estados, como Belo Horizonte, Rio de Janiero, Recife, Brasília, Curitiba e São Paulo, onde completa nove edições, o SSARW conta com patrocínio Mastercard, co-patrocínio Sodexo, apoio Nespresso e harmonização Ana Import. Clientes Mastercard Black e Platinum terão a oportunidade de aproveitar exclusivamente do evento com uma semana de antecedência, entre 08 a 14 de agosto.

Serviço:
Salvador Restaurant Week
Data: 15 a 28 de agosto
assessoria de imprensa


 

Um comentário:

Juliana Braga disse...

Adorei o blog! Dá uma olhada no meu:

www.comerrezando.blogspot.com

Visite também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...