terça-feira, 23 de agosto de 2011

Nutty Bavarian lança novo sabor


Rede de franquias Nutty Bavarian traz ao mercado uma nova opção para aquecer os dias de baixas temperaturas.

O inverno é a estação da gastronomia, onde as baixas temperaturas estimulam o organismo se proteger do frio e, como consequência sentimos mais vontade de saborear deliciosos pratos.

Ganham destaque os doces, principalmente com chocolate, capaz de repor energias e proporcionar bem-estar, perfeito para a época. De fato, o consumo de chocolate aumenta consideravelmente, nesta época do ano. Segundo dados da Nielsen, no inverno de 2010 foram consumidos 54 milhões de quilos contra os 46 milhões de quilos no verão.

Com base nestes números, que mostram a paixão dos consumidores pelo chocolate, em tempos de baixa temperatura, a Nutty Bavarian lança neste inverno as nuts doces (macadâmias, nozes, castanhas de caju, amendoins e amêndoas) glaceadas com chocolate e conhaque. “Para dar glamour aos nossos cones, resolvemos apostar numa edição especial utilizando o sabor de chocolate com conhaque, uma ótima combinação para aquecer os dias frios”, explica Adriana Auriemo, Diretora executiva da Nutty Bavarian.

Os consumidores poderão encontrar o sabor choconhaque em toda a rede até setembro.

fonte: http://www.acontecerestaurante.com.br

Um comentário:

Paulo Almeida disse...

Adorei o blog e olha que bacana!!!! No mês de setembro, o IESB oferece cursos de fotografia para gastronomia: http://www.tatodomundocomentando.com.br/ Tá Todo Mundo Comentando!!!!

Visite também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...