segunda-feira, 22 de agosto de 2011

OUTBACK STEAKHOUSE ESTÁ ENTRE AS MELHORES EMPRESAS PARA TRABALHAR DO BRASIL



foto ilustrativa / divulgação

O Outback Steakhouse tem um motivo especial para comemorar, pois está entre as 100 Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil, segundo pesquisa elaborada pelo Instituto Great Place to Work®. Na 15ª edição do prêmio, o Outback ainda se destacou por ser uma das empresas que mais contratam no Brasil.

O estudo é feito há 25 anos, em mais de 40 países e leva em conta aspectos como ambiente de trabalho, confiança e ideias inovadoras. O Outback foi representado na cerimônia de entrega do prêmio pelo Vice-Presidente de Operações da rede, Mauro Guardabassi, e pela People Director do Outback Brasil, Patrícia Queijo. “O ambiente de trabalho alegre e informal é uma de nossas principais características. Os Outbackers, com seu espírito empreendedor, fazem toda a diferença para a empresa e para os resultados que alcançamos”, explica Patrícia.

No último dia 4 de agosto, o Outback também recebeu a premiação por ser uma das 30 Melhores Empresas para Trabalhar no Rio de Janeiro.

Sobre o Outback Steakhouse

Com seus cortes de carnes especiais, a rede Outback Steakhouse já está presente em 30 endereços no Brasil, nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Porto Alegre, Niterói, Campinas, Goiânia, Belo Horizonte, Salvador, Curitiba, Ribeirão Preto, Vitória e São José dos Campos. No mundo está presente em 22 países entre Europa, Américas e Ásia. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, em 1997. O Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida, somada à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes.




Nenhum comentário:

Visite também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...