terça-feira, 27 de setembro de 2011

Comemore o inicio da primavera com alimentos saudáveis





Premiatto oferece Salmão ao molho pesto e badejo ao molho bellemeuniere entre as saborosas opções do diversificado cardápio

A primavera chegou e com ela o frescor, o multicolorido e todo o bem estar e graciosidade da estação mais bela do ano. Com o aumento das temperaturas, sentimos a necessidade de uma alimentação mais saudável, leve e rica em legumes, verduras e peixes com pouca gordura. Os pratos coloridos, exuberantes e com uma deliciosa variedade de sabores abre o apetite nessa época do ano.

Os peixes são ótimas opções para os dias ensolarados da primavera, pois além de saborosos são alimentos ricos em nutrientes, além de serem fonte das vitaminas A,D e B. Algumas espécies possuem pouca gordura, fazendo com que a digestão seja mais rápida, por isso o alimento é ótimo para quem quer perder peso e controlar o nível de colesterol no sangue.

Os peixes de água fria como o salmão, rico em ômega 3 diminui o risco de doenças cardíacas, aterosclerose (endurecimento das artérias) e ajuda no desenvolvimento cerebral e na regeneração das células nervosas. Esse tipo de gordura auxilia, ainda, no tratamento da pressão alta, tratamento da depressão e ansiedade. Ótima opção para almoços rápidos e volta ao trabalho.

Os Restaurantes Premiatto oferecem várias opções de pescados e frutos do mar em seu cardápio: salmão ao molho pesto, badejo ao molho bellemeuniere e espaguete com frutos do mar são parte das opções saudáveis e o cliente pode fazer mais de 150 combinações entre peixes, saladas e risotos para uma refeição leve e nutritiva.
A Premiatto está presente nas praças de alimentação dos principais Shoppings do país. Consulte a mais próxima no site: www.premiatto.com.br

Nenhum comentário:

Visite também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...