sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Casa renova seu cardápio para esta primavera


Os clientes que forem ao Vó Sinhá Gourmet poderão saborear novas e diferentes opções de saladas e pratos principais que o restaurante preparou especialmente para a primavera.

Para a estação, as sugestões são: Salada de brócolis (couve-flor, tomate cereja, ovo de codorna), Salada Grega (escarola, tomate, pepino, queijo feta, cebola roxa e azeitonas pretas), Mousse Waldorf (maça verde, salsão e nozes), Mousse de salmão ao molho de mostarda e alcaparras, Filé de frango com manteiga de ervas ao perfume de limão siciliano, batata bolinha com sal grosso e alecrim e Rocambole de frango com catupiry e bacon.


A casa funciona de segunda a sábado com sistema por quilo. Aqueles que preferirem podem optar pelo buffet fechado com uma sobremesa inclusa.
 

Após o sucesso do Vó Sinhá Café,  o Vó Sinhá Gourmet  inaugurou  na charmosa galeria Oscar Freire. O novo espaço gastronômico que já conquistou moradores, executivos e frequentadores do bairro dos Jardins, acompanha uma tendência mundial da cozinha moderna, a praticidade da comida por quilo com uma apresentação impecável e um preço acessível.

Com uma  área interna e  externa, o restaurante acolhe os apreciadores da boa culinária que não dispõem de muito tempo, mas não abrem mão de saborear uma comida de qualidade em um ambiente agradável.

Vó Sinhá Gourmet

Rua Oscar Freire 583 – Loja 07 - Jardins - São Paulo.


Nenhum comentário:

Visite também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...