sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Fazenda Capoava realiza programação em homenagem aos vinhos brasileiros


A Fazenda Capoava, hotel fazenda localizado no Bairro do Pedregulho – realizará nos dias 04, 05 e 06 de novembro, o “Final de Semana Harmonizado”, ressaltando a qualidade dos vinhos brasileiros em eventos, durante as refeições e em conversas com a sommelière Sonia Denicol, responsável pela elaboração da carta de vinhos, exclusivamente nacional do empreendimento.

Na sexta-feira, dia 04,  os hóspedes serão recebidos por um “Coquetel de Boas Vindas”, acompanhado do espumante ‘Cave Geisse’. Durante o jantar da primeira noite, cortes de várias uvas estarão representados pelos rótulos ‘Pizzato Concentus’ e ‘Villagio Grando Innominable’.

Para o sábado, a Fazenda a degustação de vinhos das novas regiões: ‘Villa Francioni Sauvignon Blanc’, de Santa Catarina, e ‘Vinha Maria’, do Vale do São Francisco. A culinária da região sul do país é destaque para o almoço do segundo dia, com pratos típicos, a exemplo da salada com folhas de radicchio e polenta com frango. O vinho recomendado para a refeição é o ‘Miolo Merlot Terroir’.

No jantar, a Capoava prepara um cardápio com sopa de capelleti, galletto al primo canto, cordeiro e arroz carreteiro acompanhado de polenta frita. ‘Angheben Pinot Noir’ e ‘Boscato Gran Reserva Cabernet Sauvignon’.

No último dia da programação em homenagem aos vinhos nacionais (06), o almoço é destaque com o tradicional leitão preparado pela cozinha da Fazenda, harmonizado com ‘Miolo Castas Portuguesas’. “Sempre valorizamos a cultura brasileira, seja pelo patrimônio natural e arquitetônico, a gastronomia ou arte em suas diversas e expressões, afinal, nosso turismo tem o autêntico estilo brasileiro”, conta Paulo Almeida Prado, proprietário da Fazenda Capoava.



veja programação completa no www.fazendacapoava.com.br

Para participar entrer em contato pelo telefone (11) 2118-4100 ou enviar um e-mail para: reservas@fazendacapoava.com.br.


Nenhum comentário:

Visite também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...