segunda-feira, 28 de novembro de 2011

La Violetera traz novo produto ao mercado brasileiro: Cebola Empanada Crocante


A La Violetera traz ao mercado nacional mais um produto que irá facilitar a vida dos apreciadores da arte gastronômica — a Cebola Empanada Crocante.

A matéria prima do produto é fornecida por uma empresa holandesa, devidamente certificada, atendendo a todas as exigências de qualidade determinadas pela importadora brasileira.

La Violetera armazena a cebola em embalagens de 100 gramas, com tampa prática para abrir e fechar, facilitando a utilização no dia-a-dia das pessoas.

A cebola já vem cortada em pequenos pedaços finos, empanados em farinha de trigo e sal, pronta para o consumo. Pode ser utilizada de inúmeras maneiras, como tempero em molhos, sopas, carnes, patês e pães, ou como incremento em cima de saladas, cachorro-quente, hamburgers, massas, pratos árabes, indianos, dentre tantas outras opções. Pode-se inclusive servir como snack, na hora do lanche.

De qualquer forma, a cebola empanada não perde seus nutrientes. Ela é rica em flavonóides, elemento com propriedade anti-inflamatória e anti-oxidante, além de possuir sais minerais, como ferro, potássio, sódio, fósforo e cálcio.

O consumidor que desejar experimentar a Cebola Empanada Crocante encontra o produto nas principais redes de supermercado.

Nenhum comentário:

Visite também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...