quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Confeitaria Romana inaugura nova unidade em Itatiba






Espaço para quem aprecia delícias gastronômicas em ambiente agradável

Considerada a melhor padaria de sua categoria por críticos consagrados, a Confeitaria Romana abre sua primeira unidade em Itatiba para atender famílias, jovens, casais e gente em busca de momentos agradáveis.

A confeitaria vai trazer para a cidade café da manhã, almoço, chá da tarde, sopas e happy night, tudo isso servido em um ambiente requintado e aconchegante, contando dia e noite com uma equipe de funcionários preparados para oferecer um ótimo atendimento e a certeza de momentos deliciosos.

No mesmo modelo que a faz campeã na arte de servir pães diferenciados e doces finos em Campinas, a Confeitaria Romana em Itatiba funcionará de domingo a quinta das 7h00 as 23h00 e sextas e sábados até as 24 horas, oferecendo sempre a melhor opção.

O restaurante acomoda 100 pessoas sentadas e possui balcões de pães, doces, guloseimas e uma área com jornais diários e revistas. A Confeitaria Romana de Itatiba ira contratar mais de 40 funcionários especializados para atender todas as necessidades do consumidor atento e exigente dessa bela cidade do interior paulista.


Confeitaria Romana
Pabreu Mall - Itatiba
Alameda Senador Paulo Abreu, 98, loja 20.



Nenhum comentário:

Visite também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...