terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Como se desintoxicar após as festas de fim de ano


Com o período de festas de final de ano, muitas pessoas abusam do consumo de alimentos gordurosos e bebidas alcoólicas. Para evitar a sensação de mal-estar depois da folia e reequilibrar o organismo, alimentos desintoxicantes, como hortelã e gengibre, são excelentes escolhas para o pós festas e férias.

Alguns restaurantes preparam pratos especiais para tais eventos, e outros utilizam os ingredientes por todo o ano, como o restaurante japonês que utiliza gengibre na maioria das porções e é conhecido principalmente na cultura oriental por sua propriedade desintoxicante e é muito indicado para curar a ressaca, os restaurantes árabes utilizam o hortelã e as lojas de produtos naturais preparam um infinidades de sucos desintoxicantes como o abacaxi que é diurético, facilita a digestão e desobstrui o fígado, o de laranja que auxilia no funcionamento intestinal, melancia que ajuda a limpar o organismo devido a ação diurética e maçã que limpa o colesterol das artérias do sangue e dissolve o ácido úrico que retém líquido no organismo. 


Para assistir o video do Programa Bem Estar sobre a 

ou assista abaixo 
o vídeo do programa BEM ESTAR sobre Alimentação Saudável

sugestão 
Nippo Sushi – Avenida Ataulfo de Paiva, 270 – subsolo, lojas 101 e 102 (Rio Design Leblon) – Leblon - Rio de Janeiro - RJ. Tel: (21) 2512-1200. 

MegaMatte – Plaza Shopping - Rua XV de Novembro, 8 Ljs. 291 / 292 / 293 – Niterói - Tel.: (21) 2620-5012.

Nenhum comentário:

Visite também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...