quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

O bistrô Chez L´Ami Martin inova no seu menu para o almoço




O bistrô lançou almoço, com entrada, prato principal e sobremesa, com preço especial aos sábados e domingos, a R$ 68. Para começar, figos grelhados com azeite balsâmico, servidos com salada mista e lascas de parmesão; patê de campagne e condimentos, servido com torradas da casa, frutas marinadas e chutney de tomate ou caprese de burrata, tomate assado, manjericão, taponade de azeitonas e torradas de focaccia. 

Entre os principais, filé de linguado assado, recheado com caviar e de berinjela, servido com parmantier de alho poro, legumes assados e meuniére de condimentos; ravioles da casa recheados com mussarela de búfala, parmesão grana padano e manjericão, servido com molho de tomate; risoto de verão com legumes da temporada, caldo de legumes, parmesão e raspas de limão e fraldinha assada inteira por 3 horas, servida a “moda bourguignon” acompanhada de cebolas caramelizadas, bacon, champignon e purê de maça da casa. 



Entre as delícias de sobremesa, estão a torta de manga assada, com creme de baunilha e amêndoas, servida com sorbet de abacaxi ou a torta do dia.




Serviço:
Chez L´Ami Martin Leblon - Avenida General San Martin, 1.227, Leblon, RJ -Tel.: 21 2512-8623. Segunda a sexta, das 12h às 16h e das 19h às 00h. Sábado e domingo, das 12h às 00h. Aceita todos os cartões. 80 lugares. Manobrista terceirizado a R$ 10. 

Nenhum comentário:

Visite também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...