sábado, 11 de fevereiro de 2012

Vinhedo prossegue com Festa da Uva até dia 18 de fevereiro

A 51ª Festa da Uva e 3ª Festa do Vinho de Vinhedo reserva muitas atrações para seus visitantes, é surpreendente  o tamanho estrutura, muito bem organizada e decorada, com um detalhe muito importante uma  grande quantidade de ventiladores foram instaladas para amenizar o calor.

A festa conta com barracas de frutas, vinhos e sucos artesanais, ampla praça de alimentação com  aproximadamente 60 barracas, artesanato e minishopping com  mais de 60 estandes comercializando  de tudo um pouco, parque de diversões,  exposição de frutas premiadas,  opções de roteiros turísticos, leilão de frutas e atrações culturais.
Pitaya
Uma opção interessante é o passeio de turismo rural em sítio, adega e alambique é só se inscrever no local.

Agora fiquem atentos pois as guloseimas são muitas, opções não faltam.. lanches, salgados, espetinhos, pratos executivos,  doces (paçocas, cocadas - detalhe de todos os sabores leite condensado, coco queimado, branca, de maracujá -), sucos de uva, chopp,  enfim  uma perdição de sabores.

Cocada
paçocas
Se a opção for por frutas, quem for encontrará uma grande diversidade,  as goiabas são gigantes, o caju doce e suculento,  uma enorme qualidade de uvas, o preço médio do quilo da uva é de  R$ 7,00.

É uma ótima opção de diversão para o fim de semana..ainda da tempo. 




Nenhum comentário:

Visite também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...