terça-feira, 6 de março de 2012

Doces com frutas tropicais na Confeitaria Romana

Confeitaria Romana lança doces com frutas tropicais para o verão.

Cheesecake com calda de uva e mirtilo e macaron com recheio de limão siciliano são algumas das novidades da estação 


Há muito tempo os doces deixaram de serem vistos como uma simples sobremesa, muitas vezes eles roubam a cena e acabam se tornando o centro das atenções em uma refeição. Para atender os apaixonados por açúcar e aqueles que precisam adoçar o dia, a Confeitaria Romana acaba de lançar quatro novas sobremesas para atender aos paladares exigentes dos clientes. 

Para que fiquem mais leves e combinem com o verão, as novas opções têm toques de frutas na composição, como no cheesecake com calda de uva e mirtilo, que leva frutas orgânicas e apenas 20% de açúcar, também orgânico. O doce tem como diferencial a utilização do mirtilo, fruta originária da América Central e encontrada apenas na região sul do Brasil, o ingrediente exótico possui um sabor que mescla sutilmente o doce e o amargo. 

A torta de maça flambada, cheesecake de amarula e macaron com recheio de limão siciliano são as outras deliciosas novidades preparadas pela Confeitaria Romana. A rede possui mais de 85 tipos de sobremesas, entre bolos, tortas e doces finos que chamam a atenção e conquistam a todos por texturas e visual diferenciados. Mensalmente são produzidas cerca de seis mil unidades de doces. 



www.confeitariaromana.com.br

Nenhum comentário:

Visite também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...