quinta-feira, 26 de abril de 2012

Indaiatuba ganha primeira chopperia tradicionalmente alemã


Chega a Indaiatuba a mais tradicional CERVEJARIA alemã do Brasil, o Chopp do Fritz, uma das mais antigas micro cervejarias do Brasil, e que traz em seu portfólio, o que há de melhor em cerveja artesanal. O Fritz, que inaugura este mês sua sexta loja, também conta com unidades em Campinas, Americana, São José dos Campos e Taubaté, além da fábrica em Monte Verde.

Desenvolvida e fundada em 1993 pelo mestre-cervejeiro Jörg Franz Schwabe, que trouxe para o Fritz sua vasta experiência em grandes cervejarias do Brasil e de outros países onde trabalhou, a CERVEJARIA, hoje comandada pelos seus filhos Ingo Schwabe e Carsten Schwabe, traz para o município de Indaiatuba toda sua tradição familiar alemã, com um cardápio que deve agradar diferentes públicos, por sua variedade de cervejas artesanais e chopps, como o claro Pilsen Klar, o escuro Dunkel, o claro não-filtrado Natur, o da reserva especial com altíssima fermentação e teor alcoólico Köelsch e o recém lançado, Weizen.


Mas as novidades não param por aí. A casa também oferecerá um cardápio gastronômico completo, com os exclusivos pastéis de eisbein e as salsichas alemãs. Além disso, o espaço ainda sediará o Fritz Store, que comercializará artigos personalizados como camisetas, bonés, tulipas, canecas, entre outros, assinados pela marca. “Muitos clientes pediam para levar uma recordação da casa, então, decidimos investir neste espaço, que oferece artigos personalizados e de excelente qualidade”, lembra Ingo Schwabe.
 

Endereço
avenida Major Alfredo Camargo Fonseca, 516, Cidade Nova, Indaiatuba

Nenhum comentário:

Visite também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...