quarta-feira, 25 de abril de 2012

Novos sorvetes Jundiá têm sabores inspirados em sobremesas


Jundiá Sorvetes lança os picolés de Torta de Limão e Brownie como versões especiais de duas tradicionais sobremesas. As novidades chegam para somar ao já conhecido sorvete de massa no sabor Coco com Abóbora, que também segue a linha inspirada nos doces 

Torta de Limão - Para quem é fã da combinação entre frutas cítricas com um toque suave e cremoso do chocolate branco. O picolé apresenta uma massa de sorvete cremosa com sabor de torta de limão e incrementada com pedacinhos de biscoito, enquanto a cobertura é de chocolate branco com raspinhas de limão, o que dá um toque todo especial ao paladar. (Preço sugerido R$ 3,00) 


Brownie – Com recheio de massa de sorvete no sabor de creme suíço, o Max Brownie oferece pedacinhos de bolo tipo Brownie tanto no recheio quanto na cobertura. O picolé é uma sofisticada reinvenção da sobremesa feita com brownie, este famoso bolo americano. (Preço sugerido R$ 3,00) 




   
Coco com abóbora – Com gosto de receita caseira, o sorvete Jundiá de Coco com Abóbora está disponível na versão pote 2 litros, perfeita para a sobremesa do almoço em família no Dia das Mães. O sorvete é livre de gorduras trans e oferece proteínas e vitaminas ao organismo em apenas 101 kcal / porção. 




Nenhum comentário:

Visite também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...