sexta-feira, 27 de abril de 2012

Tio João Cozinha Indiana lança arroz com aroma



Composto por arroz Basmati, que, ao pé da letra, significa “a rainha da fragrância” ou “a pérola dos aromas”, o produto é uma excelente opção para quem deseja incrementar o cardápio e torná-lo ainda mais diferenciado. Esse tipo de arroz, de estrutura longa e fina, é ideal para deixar as receitas atraentes e com um suave perfume de nozes. A textura delicada é outra característica peculiar do grão, que tradicionalmente é cultivado no sopé dos Himalaias Indianos.

Com o Arroz Tio João Cozinha Indiana, o que seria um simples acompanhamento, como o arroz para o strogonoff, se torna o destaque do prato e dá um toque especial ao almoço de família ou àquele jantar romântico.

Reconhecida pela qualidade de seus grãos, a Josapar agrega à linha Variedades Mundiais Tio João o mesmo zelo e tecnologia empregados em suas linhas de produção de grãos nacionais. O resultado é que o Tio João Cozinha Indiana apresenta grãos perfeitos e que preservam todas as características de sabor, textura e aroma de seu país de origem. Variedades Mundiais Tio João, a linha gourmet da Josapar, ainda apresenta outros clássicos da culinária internacional, como o Arroz Selvagem, Cozinha Tailandesa, Cozinha Italiana, Cozinha Japonesa e Arroz Preto. 


Nenhum comentário:

Visite também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...