quarta-feira, 20 de março de 2013

Eu voltei... e pra ficar!

Olá queridos, tudo bem?
Depois de um longo tempo, voltei!!!
Neste período continuei dedicada a culinária, mas precisava dar asas ao projeto do portal Gastrovia, um site dedicado ao Turismo e a Gastronomia. Uma nova empreitada e um sonho realizado a quatro mãos, as minhas e as do meu marido Ricardo Assumpção. Enfim, o site nasceu e já  posso dizer que está caminhando muito bem.

No site publicamos muita informação do segmento, as minhas preferidas são o  glossário de alimentos, as receitas, as  revistas eletrônicas nela fazemos um copilado de informações sobre um tema específico, uma data especial ou um roteiro turístico, também adoro a agendas de feiras e os eventos culturais , e como não podia faltar as dicas montamos um guia de estabelecimentos uma "mão na roda" na hora do aperto, com endereço, site e mapa de localização.
Assim que puder, dê uma passadinha para conferir o que aprontamos por lá!!!


Agora, voltando ao Temperos & Especiarias, meu xodó... prometo escrever novos posts com mais frequência, sempre compartilhando dicas, receitas e um making of do experimentos culinários..

Beijos e até breve!!!
Nádia

Nenhum comentário:

Visite também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...