terça-feira, 16 de julho de 2013

Mercado Municipal Paulistano

Está é uma super dica para os que adoram um turismo gastronômico!

O Mercadão de São Paulo é o verdadeiro paraíso da gastronomia, um dos melhores passeios de São Paulo, cores, aromas e sabores nos cativam a cada banca que passamos! 

Qualquer dia é dia de visita, mas nesta época, onde o ritmo frenético de São Paulo dá uma trégua em função de um grande número de pessoas que aproveitam para viajar, é uma excelente oportunidade de visitar e curtir o “Mercadão da Cantareira”, um dos muitos nomes do Mercado Municipal Paulistano

Para facilitar esta “empreitada saborosa”, o site Gastrovia preparou um roteiro para você aproveitar tudo de melhor nesse passeio, desde sua arquitetura histórica, merecedora de muitas fotos, até provar e comprar a infinidade de produtos ali oferecidos. Sendo sua intenção principal ir às compras, a dica é planejar o que comprar, pois, com a grande oferta é comum você até esquecer algo que gostaria e comprar muitas coisas que nem imaginava!
Confesso que perdi as contas de quantas vezes passei por lá, quantas novidades trouxe para casa e, que foi fantástico contribuir com este ebook, separando curiosidades e dicas para este roteiro.

O Ebook é para download gratuito e nele você vai encontrar além das dicas,  um mapa do local e contato de todas as bancas que ali estão, organizadas por produtos. 
É só imprimir, salvar no tablet ou celular e consultar durante o passeio!

Espero que gostem!!!

Para visualizar o ebook clique na imagem 


Bjs 
Nádia 

Nenhum comentário:

Visite também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...