terça-feira, 10 de novembro de 2020

O que você precisa saber sobre as velas aromáticas



CUIDADOS COM A VELA

  • Para utilizar sua vela retire o plástico de proteção
  • Acenda a vela em superfície plana e resistente ao calor
  • Apare o pavio toda vez que for reutilizar as velas o ideal é deixá-lo próximo a cera, isso fará que a vela queime por igual, com a chama no tamanho adequado.
  • O gel e a cera podem derreter a partir de 40°, não deixe a vela dentro do carro ou exposta ao sol e calor excessivo.
  • Com o calor da chama irá acontecer derretimento do gel e da cera, os itens decorativos podem se movimentar, se necessário ajuste os itens no local desejado com a ajuda de um palito, assim que a vela for apagada, cuidado ao manusear. Ao esfriar voltará a consistência normal.
  • Não toque no gel ou na cera enquanto a vela estiver acesa
  • Evite deixar a vela acessa por mais de 2h consecutivas
  • Queima de até 50h se respeitado o tempo máximo da queima.
  • Deixe a vela em local visível e sob supervisão.
  • A vela aromática possui uma essência especial, que exala o aroma de forma sutil e uniforme quando a vela está acessa.
  • Prefira acender em local com pouca corrente de ar, em momentos de concentração, meditação ou simplesmente quando estiver por perto.
  • Apague a vela antes de dormir ou ao sair de casa
  • Nunca acenda a vela próximo de itens inflamáveis. Mantenha a vela longe de crianças e animais.
  • A chama da vela é um foco de fogo, use com cuidado!
  • Para manter o aroma e a área de  gel da sua vela sempre limpa, após o uso, passe plástico film  e mantenha fechada.

SOBRE AS VELAS

Muito mais que luz para o seu ambiente! Você sabia que as velas são símbolos de transformação?

A chama, representa a luz da alma, capaz de transmutar nossas intenções, criar um canal de comunicação direta, uma conexão com a energia que nos rodeia.

Com uma diversidade de cores, formatos e aromas, as velas podem ser utilizadas como decoração, como fonte de luz indireta, para criar uma ambiente aconchegante e romântico e, também como forma  de usufruir dos benefícios da aromaterapia.

Cada essência tem uma função ligada ao nosso bem estar, ao equilíbrio da nossa saúde física, emocional, energética e mental. As velas podem ser utilizadas a qualquer momento, mas prefira os momentos de autocuidado, meditação e relaxamento. 

Nossos produtos levam poderosas ervas, flores e especiarias, na sua maioria com propriedades terapeutas, que irão te ajudar restabelecer sua energia, proporcionando uma experiência relaxante e perfumada.

A vela em gel é ideal para decorar o ambiente mesmo quando está apagada. Em copo duplo, quando a vela principal acabar, o suporte interno de vidro tem a medida certa para encaixar a vela réchaud, tornando um cachepot de velas e uma opção decorativa permanente!




AROMATERAPIA

Vela de Canela

A CANELA é uma essência estimulante que revigora os sentidos, colabora no humor, no equilíbrio emocional, ajuda a diminuir os sintomas de irritabilidade, sonolência e exaustão nervosa.
O aroma doce, quente e apimentado da Canela, além de  afrodisíaco, aflora nossos sentidos de foco e concentração, é ideal para ser utilizado em ambientes de estudos e escritórios.

 Vela de Lavanda

Sua fragrância ajuda a promover a calma, o bem-estar, a reduzir o estresse, a ansiedade e até amenizar  dores leves, dores de cabeça, nervosismo e inquietação. Quando inalada antes de dormir,  colabora com a qualidade do sono.

 Vela Jasmim

O aroma de jasmim é um excelente estimulante para suas emoções, promove um nível de concentração emocional de forma delicada e eficaz para restaurar a confiança, o otimismo, a energia e a vitalidade. Reduz os sistemas depressão, ansiedade, estresse e irritação.  Aroma Doce, exótico, prolongado e floral.


Ficou com alguma duvida? Fale conosco!

acesse o linktr.ee e escolha por qual canal vamos nos falar

https://linktr.ee/temperos_e_especiarias 

Nenhum comentário:

Visite também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...