Produto possui abordagem especial para o inverno com ingrediente natural
Com sabor adocicado, mel natural e um toque de limão, Halls Mel Mix é um produto em edição limitada de inverno que chega aos pontos-de-venda de todo o Brasil neste mês. A novidade continua na mesma embalagem que o consumidor de Halls está acostumado, o stick com dez unidades. Favos e o pegador de mel compõem o visual do produto que traz as cores e as características do sabor.
Em outros países, Mel Mix é tradicional e está presente no portfolio da marca desde os anos 80. "Além de oferecer mais uma opção para quem já é consumidor de Halls, queremos atender outros paladares com menores níveis de refrescância - com mais apelo ao doce, sem ser enjoativo", afirma Vinicius Pan, gerente de Marketing da Categoria Balas da Kraft Foods Brasil. Mel Mix é vendido em toda América Latina, sendo que no México é o principal produto da marca, representando cerca de 30% das vendas de Halls no país. Assim como o resto da linha, o papel da bala continuará com a sugestão de seguir Halls nas principais redes sociais.
fonte: http://www.cidademarketing.com.br/2009/n/6389/mel-com-limo-o-novo-sabor-de-halls.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário