terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Que tal um Frozen Chocolate Amarula


Kopenhagen lança Frozen Chocolate Amarula


A bebida reúne a delicadeza do chocolate com o sabor exótico do licor.  Nas lojas Kopenhagen, a  combinação do chocolate Martin Kopenhagen e uma dose de Amarula é servida em um copo decorado com calda de chocolate amargo, chantily e finalizada com Chumbinhos da grife.



Curiosidades sobre o Amarula

O famoso licor cremoso é considerado um dos melhores do mundo e é feito da fruta Marula, colhida entre o fim de janeiro e o fim de março, no auge do calor africano. A árvore maruleira, também chamada de árvore do elefante ou do casamento, não é cultivada pelo homem, mas a colheita mobiliza mais de 60 mil famílias locais. A polpa da fruta é fermentada, destilada em alambiques de cobre e maturada por dois anos em pequenos barris de carvalho.  Desde 1989 no mercado de bebidas da África do Sul, o Amarula Cream, produzido pelo grupo Distell, foi eleito por 3 vezes consecutivas como o melhor licor do mundo pela ''The International Wine & Spirit Competition''. 

Os clientes membros do programa de relacionamento da Kopenhagen, o KopClub, ao acumular 750 pontos recebem em casa de presente uma garrafa de Amarula Cream de 375ml.

Serviço
Frozen Chocolate Amarula: R$ 13,90 (250 ml / 442 kcal)


Nenhum comentário:

Visite também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...