terça-feira, 19 de julho de 2011

Promoção Pilão Viva sua Casa, Viva sua Familia

O Café Pilão premiará consumidores com três casas decoradas por Marcelo Rosenbaum

“Pilão Viva sua Casa Viva Sua Família”, é o maior investimento em promoção na história da marca O Café Pilão, da Sara Lee, líder no mercado nacional, lança a maior promoção feita na história da marca, a promoção premiará três consumidores com casas e mais a decoração assinada pelo arquiteto e designer de interiores Marcelo Rosenbaum. A promoção,  está em mais de 5.000 mil lojas de todo o Brasil e é válida até setembro.

Para participar, os consumidores deverão comprar qualquer um dos produtos da linha de café torrado e moído Pilão. Também participam Reserva Especial, Orgânico e Descafeinado, em todas as versões de embalagem (vácuo e almofada de 250g e 500g). Além de participar do sorteio das casas, os consumidores também poderão encontrar 1.000 prêmios instantâneos nas embalagens, que darão direito a nova máquina Senseo®. Novidade no Brasil, o sistema monodose de café coado é uma parceria mundial da Sara Lee com a Philips, que utiliza sachês individuais de grãos torrados e moídos para preparar uma xícara em 30 segundos.

consulte o regulamento no site (http://www.pilao.com.br/)



sobre a Sara Lee: é lider do mercado nacional de café torrado e moído, com 22,3% de participação. Atualmente, possui duas unidades fabris. A planta industrial de Jundiaí, que foi inaugurada em 2006, conta com 35 mil metros quadrados de área construída, num total de 226.596 metros quadrados e é a maior e mais moderna fábrica de torra e moagem de café da América Latina. A planta no bairro de Pirajá em Salvador (BA), inaugurada em março de 2011, conta com área total de 16 mil metros quadrados e abriga a base do escritório regional de Vendas da região Nordeste.

No Brasil, a Sara Lee emprega 1.225 funcionários diretos e cerca de 200 indiretos. Merece destaque ainda a preocupação da empresa com a Sustentabilidade: apoio a agricultura sustentável, compra de cafés com selo Utz, aproveitamento da água da chuva e a manutenção de APP - Área de Preservação Permanente, com aproximadamente 52.000 metros quadrados, além de rígido processo de controle de emissão de poluentes.

No mercado desde 1939, a Sara Lee encanta milhões de consumidores e clientes ao redor do mundo. A empresa possui um dos mais amados e principais portfólios com suas marcas inovadoras e confiáveis de alimentos e bebidas, incluindo Ball Park, Douwe Egberts, Hillshire Farm, Jimmy Dean, Sara Lee e Senseo.

Juntas, nossas marcas geram aproximadamente US$ 11 bilhões em vendas líquidas anuais. Sara Lee tem aproximadamente 33.000 funcionários trabalhando em suas operações em todo o mundo. Acesse o site www.saralee.com para se informar sobre as últimas novidades e informações sobre a Sara Lee e suas marcas.


Nenhum comentário:

Visite também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...