quarta-feira, 6 de julho de 2011

Inscrições para o curso Cozinheiro Chefe Internacional até 30 de julho

Inscrições para o curso Cozinheiro Chefe Internacional do Centro Universitário Senac poderão ser feitas até 30 de julho

Programa oferece oportunidade para pessoas que buscam uma nova carreira ou o sonho de se tornar chefe de cozinha

Ministrado pelo Centro Universitário Senac desde 1995 e com 80% da carga horária em disciplinas práticas, o curso de extensão universitária Cozinheiro Chefe Internacional teve as inscrições para turmas do segundo semestre de 2011 prorrogadas até 30 de julho. As aulas terão início em 15 de agosto.

Pioneiro e com um programa único no mercado, o curso é uma referência que possibilita ao aluno um grande leque de oportunidades na área gastronômica e também abre espaço para pessoas de diferentes formações que buscam uma nova carreira ou a realização de um sonho. "Essa é uma área que está crescendo muito no Brasil, especialmente agora que o País está se preparando para receber grandes eventos esportivos que irão demandar mão-de-obra especializada. Neste sentido, será mais valorizado o profissional que tiver uma formação mais sólida", destaca Zenir Aparecida Dalla Costa, coordenadora do curso.

Podem se inscrever no programa egressos ou alunos de graduação de todas as áreas, sem a necessidade de conhecimentos prévios em gastronomia. "O Cozinheiro Chefe Internacional oferece conhecimento para entrada no mercado de trabalho com foco na prática e em apenas um ano. Outros cursos com conteúdo semelhante são mais demorados e esse diferencial é excelente para quem deseja mudar de área ou começar a atuar com competência, rapidamente", completa Zenir.

Entre as disciplinas oferecidas estão habilidades básicas de cozinha; bases de confeitaria; confeitaria de buffets; cozinha e buffets frios; cozinhas francesa, italiana, mediterrânea e asiática; higiene e segurança alimentar; estrutura e organização em serviços de alimentação; e relações interpessoais no trabalho.

Os interessados devem preencher a ficha de interesse pelo site www.sp.senac.br/cci. Para o segundo semestre, serão ofertadas vagas no Centro Universitário Senac e também na nova unidade Aclimação.





Serviço:
Inscrições curso de extensão universitária Cozinheiro Chefe Internacional
Data: até 30/7
Carga horária: 800 horas/aulas
Valor: 12 x 1.773,00
Taxa de inscrição: R$ 50,00
Locais:
- Centro Universitário Senac – Campus Santo Amaro
Av. Engenheiro Eusébio Stevaux, 823 – Santo Amaro

- Senac Aclimação
Rua Pires da Mota – 838 – Aclimação
Informações e inscrições: www.sp.senac.br/cci
Início das aulas: 15/8

Nenhum comentário:

Visite também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...