sábado, 23 de julho de 2011

JASMINE lança produtos da linha Orgânicos na feira Bio Brazil


O stand da JASMINE na Bio Brazil  esta repleto de saúde, alimentos saudáveis, orgânicos e integrais.
Sua linha de produtos é bem variada entre eles os produtos naturais que são totalmente isentos de  aditivos quimicos e conservantes, sua  linha ligth com reduzido teor de açucar e gorduras sem alterar o sabor, a diet  sem adição de açúcar, utilizam somente edulcorantes naturais (como stévia), 0% de gordura trans, GMO free são os alimentos livres  de trangênicos,  e os sem lactose e glúten.


 


Tem para todos os gostos,  particularmente adoro o Arroz integral e orgânico que preserva a película e o gérmen  intactos conservando os nutrientes, fonte de fibras, proteínas, vitaminas do complexo B e minerais, e a farinha de trigo integral que esta presente na maior parte das minhas receitas no blog, outro produto que agradrou meu paladar e que conheci durante a feira foi as frutas LIOFILIZADAS ( é um processo de desidratação que conserva todos os nutrientesda fruta), o de Abacaxi é fantástico, e além de saboroso, tem um alto valor nutricional de Vitamina C e fibras.
Comer um só é impossivel!


Para os lançamentos da Feira
Xarope Agave


 
Agave Orgânico é um novo conceito de adoçante natural 100% vegetal, ideal para pessoas que não desejam consumir açúcar comum. Este xarope é obtido a partir da Agave tequilana ou Agave azul, uma espécie nativa do México e que adoça em média 1,5 vezes mais que o açúcar comum (sacarose).

Pronto para consumo e de sabor neutro e similar ao açúcar. Indicado para pessoas que buscam uma alimentação saudável e natural, um produto orgânico certificado pelo IBD, com garantia de uma produção sem utilização de agrotóxicos.

Contém naturalmente minerais como ferro, cálcio, potássio e magnésio, é ideal para adoçar cafés, chás, sucos, vitaminas, panquecas, bolos, sorvetes, frutas e iogurtes.

Testei com morangos  e iogurte fica delicioso.

Bebida vegetal orgânica BioV


Prático e nutritivo, BioV é um alimento que traz todos os benefícios do arroz e da aveia orgânicos, é uma bebida orgânica, leve e refrescante, sem lactose e sem adição de açúcar.


Com cereais de alto valor nutricional, contém proteínas, vitaminas, fibras e minerais essenciais para o bom funcionamento do organismo. Enriquecido com cálcio vegetal de algas marinhas (Lithothamnium Calcareum) - fonte natural deste micronutriente essencial para manter a saúde dos ossos.

BioV Arroz – com alto valor nutricional, o arroz é um cereal hipoalergênico, não contém glúten (indicado para celíacos) e importante fonte de minerais e vitaminas.
BioV Aveia – as fibras solúveis beta glucanas presentes na aveia são eficazes na redução dos níveis de colesterol.

Estudos demonstram que o consumo da aveia e do arroz auxilia no trânsito intestinal, fortalece o sistema imune e fornece energia ao corpo

1 copo de BioV = 240mg de cálcio = 1 copo de leite de vaca

Sobre a Jasmine
A Jasmine Alimentos, é referência em alimentos naturais, integrais e orgânicos no Brasil. Atualmente tem mais de 120 produtos, dentre elas linhas de cereais matinais, cookies e biscoitos, soja e derivados e farináceos integrais.
mais informações e dicas: http://www.jasminealimentos.com

Para quem quiser conferir o Stand da Jasmine (rua D/E/2/3), a feira vai até 24 de julho no pavilhão da Bienal do Ibirapuera  em São Paulo.

Nenhum comentário:

Visite também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...