terça-feira, 16 de agosto de 2011

Três grandes nomes unidos pela educação de Campinas

Hamburgueria Big Jack lança seu primeiro projeto social – Jack to the Future


Com o objetivo de promover a melhoria da educação pública de Campinas, a Hamburgueria Big Jack em parceria com a Fundação Educar DPaschoal e o CCE – Compromisso Campinas pela Educação lança seu primeiro projeto social “Jack to the Future”. A ação, propõe arrecadar fundos para o Prêmio “Ler um livro para ler o mundo” idealizado e desenvolvido pela Fundação Educar DPaschoal com apoio do CCE.

Parte da renda obtida com a venda de Combos formados por um lanche Big Jack Especial + uma porção individual de batatas-fritas + uma Coca-Cola será revertida ao Prêmio. Os Vales Combo antecipados podem ser adquiridos de 10 de agosto a 10 de setembro em qualquer uma das unidades da Hamburgeria e na Padaria Romana do Cambuí.

Os parceiros do projeto estão animados com a perspectiva positiva da ação. "Faz parte das premissas da Fundação Educar DPaschoal estarmos engajados em projetos e propostas que de fato influenciem positivamente a vida de crianças e jovens no curto, no médio e no longo prazo” - afirma Silnia Prado da Fundação Educar.

“A idealização e realização de um evento como este demonstra que o compromisso da sociedade com a causa vem aumentando e que é através da articulação dos três setores da sociedade que conseguiremos garantir uma educação pública de qualidade para todos”, complementa Luiz Drouet, coordenador executivo da CCE.

“O projeto Jack to the Future é o primeiro de vários que iremos realizar em prol de melhorias para educação pública da cidade de Campinas. Nossa expectativa é de que as pessoas abracem essa causa junto com a Hamburgueria Big Jack e que o retorno seja satisfatório para executar as ações propostas pela Fundação Educar DPaschoal e pelo CCE - Compromisso Campinas pela Educação.”finaliza o empresário Claudio Fernandes, um dos proprietários da Hamburgueria.

Dia 10 de setembro, as três unidades da Hamburgueria Big Jack receberão seus clientes das 11h30 até as 23h30, servindo os Combos adquiridos para a campanha.

O cliente pode ver o regulamento da ação no site http://www.bigjackhamburgueria.com.br/

fonte: assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Visite também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...