quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Campanha azeite sua vida 2011 – Saúde e Bem Estar

A campanha Azeite Sua Vida, que incentiva o uso do azeite de oliva espanhol na gastronomia brasileira, preparou uma série de ações em 2011.

Nos últimos dois anos a campanha apostou no produto como gourmet – promovendo jantares exclusivos em diversos restaurantes do Brasil, além de uma elogiadíssima parceria com a chef Heloisa Bacellar, do respeitado restaurante Lá da Venda (SP). Heloisa elaborou um e-book exclusivo com receitas deliciosas feitas com o melhor do azeite de oliva espanhol.

Em 2011, além da gastronomia, a campanha estará focada em ações relacionadas à saúde, bem estar e fitness. Um dos parceiros da campanha é a Equilibrium Healthy Food – restaurante das academias Formula e Competition.

No cardápio, serão sugeridos pratos feitos com azeite de oliva espanhol como Sopas e Massas. Nas datas comemorativas como  Dias das Crianças, Natal e Ano Novo, a Equilibrium vai elaborar um menu específico e para celebrar esses momentos tão importantes.

A campanha também estará presente na corrida do Pão de Açúcar com um stand sobre o produto. Lá as pessoas poderão ter acesso à informações sobre os benefícios que o azeite traz para saúde, beleza e bem estar, além de sugestões de receitas e dicas de compras do produto.

Ações da campanha AZEITE SUA VIDA 2011:

A primeira ação aconteceu durante as comemorações do Dia do Espanhol, realizado em 18/06, no Memorial da América Latina. No evento, a sommelier Claudia Gacitúa ministrou 4 concorridos workshops sobre azeite de oliva espanhol.

Em julho, começou a parceria com a Equilibrium Healthy Food nos restaurantes da academia Fórmula e Competition, que traz a mesma proposta do Azeite, uma alimentação saudável. Durante o mês, serão incluídas Sopas de Inverno feitas com azeite de oliva espanhol nos cardápios. Nada melhor que uma sopa nutritiva e leve para aquecer nesses dias frios de inverno!

Ainda de acordo com o cronograma, o Azeite sua Vida promove em Setembro o Festival de Massas na Equilibrium Healthy Food entre os dias 12 e 16/09.

De 16 a 23/09, cinco lojas da rede Pão de Açúcar também recebem o stand da campanha Azeite Sua Vida. Com dicas de promoções de algumas marcas de azeite de oliva espanhol.

Em comemoração ao Dia das Crianças, o Azeite sua Vida vai distribuir entre os dias 10 e 14 de outubro, uma receita especial nas lancheiras dos pequenos que frequentam a academia Formula.

Todas as quartas-feiras do mês de Novembro, a Equilibrium Healthy Food oferece um menu saudável com o azeite de oliva espanhol nos cardápios dos restaurantes das academias Formula e Competition.

E para encerrar o ano de forma saborosa e saudável as academias Formula e Competition irão distribuir durante o mês de Dezembro um menu com receitas exclusivas de NATAL e ANO NOVO feitas com azeite de oliva espanhol.

Campanha Azeite Sua Vida

A campanha tem o papel de mostrar a importância do uso do Azeite de Oliva Espanhol e os benefícios que ele traz para a Gastronomia, Saúde e Beleza. Além de levar dicas de receitas, harmonização e compra do produto.

Com patrocínio da ASOLIVA (Asociación Española de la Industria y el Comercio Exportador del Aceite de Oliva). ICEX (Instituto Espanhol e Comércio Exterior) EXTENDA (Agência Andaluza de Promoção Exterior), INTERPROFESIONAL DEL ACEITE DE OLIVA ESPAÑOL e IPEX (Instituto de Promoção Exterior de Castilla-La Mancha), as ações estão disponíveis no site www.azeite.com.br

Azeite de Oliva Espanhol

A Espanha é produtor líder mundial de azeite de oliva. Atualmente, ela exporta para mais de 100 países e sua gastronomia é mundialmente conhecida pelo uso do azeite de oliva, uma das razões pelas quais sua cozinha é considerada uma das mais saudáveis.

CRONOGRAMA DE AÇÕES – AZEITE SUA VIDA 2011


SETEMBRO
-12 a 16 de Setembro – Festival de Massas no Restaurante Equilibrium Healthy Food
-18 de Setembro – Corrida do Pão de Açúcar no Parque do Ibirapuera com Stand Azeite de Oliva Espanhol
-16 a 23 de Setembro – Promoção em 5 lojas da rede Pão de Açúcar

OUTUBRO
-10 a 14 de Outubro – Distribuição de uma receita nas lancheiras das crianças que freqüentam a academia Formula

NOVEMBRO
-02 de Novembro – Menu saudável com Azeite de Oliva Espanhol no restaurante Equilibrium
-09 de Novembro – Menu saudável com Azeite de Oliva Espanhol no restaurante Equilibrium
-16 de Novembro – Menu saudável com Azeite de Oliva Espanhol no restaurante Equilibrium
-23 de Novembro – Menu saudável com Azeite de Oliva Espanhol no restaurante Equilibrium
-30 de Novembro – Menu saudável com Azeite de Oliva Espanhol no restaurante Equilibrium

DEZEMBRO
01 a 31 de Dezembro – Distribuição de Menu de Natal e Ano Novo nas academias Formula e Competion

Nenhum comentário:

Visite também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...