sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Vinagre um santo remédio!

Um santo remédio é encontrado nas prateleiras do supermercado, a muito tempo se sabe sobre as propriedades terapeuticas do vinagre de maçã, alem do seu uso culinário.

hoje encontramos muitos adeptos a uso do vinagre para fins terapeuticos, materias e reportagens estão sendo divulgadas em diversos meios..

segue abaixo a dica de um vinagre muito bom..



Durante a feira NATURALTECH, visitei um stand  do SENHOR VICCINO, fabrica  o vinagre artesanalmente, sem adição de corantes, conservantes, estabilizantes, leveduras artificiais ou de qualquer outro aditivo químico, resultando num líquido nobre, encorpado, carregado de nutrientes, feito a partir da própria fruta esmagada, o  Vinagre de Maçã SENHOR VICCINO contribuem diretamente para o bem-estar, a longevidade e a felicidade de quem o consome.

Em duas versões, o tradicional com açúcar mascavo  e o zero açúcar ambos os produtos trazem as mesmas aplicações, preservando e potencializando todo o poder nutritivo e curativo do fruto.

A única diferença é que o vinagre natural de maçã zero açúcar é um pouco mais suave, ideal para uso culinário, conferindo aos mais sofisticados pratos todo o requinte e sabor.




Nenhum comentário:

Visite também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...