quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Big Jack Castelo comemora um ano de sucesso e quem ganha é o cliente



Há um ano, o campineiro que aprecia a tradição do bairro Castelo, ganhou uma super lanchonete com ambiente exclusivo, atendimento e qualidade de primeira. Almoços, lanches, sucos, milk shakes e sobremesas, ao som de Elvis Presley e Beatles, foram incorporados ao dia a dia da região, e moradores e trabalhadores do bairro não precisaram mais se deslocar para longe a fim de experimentar o melhor hamburguer da cidade.

No próximo dia 11 de outubro, a Hamburgueria irá comemorar com os clientes e além de uma decoração especial para data, presentear a todos que passarem por lá com um super brinde. O clima de festa permanecerá durante todo o dia.

Um novo Lanche

Para quem vai aproveitar essa data com o Big Jack uma ótima pedida é o novo San Diego Burguer. O lanche tem uma mistura irresistível de rosbife, queijo especial e maionese de alho. O novo sanduíche traz o verdadeiro gosto dos sanduíches americanos aqui para os trópicos.

A casa que serve o melhor hambúrguer de Campinas funciona de segunda a segunda das 11h30 à meia noite. As reservas devem ser feitas pelo telefone ou pessoalmente no endereço abaixo:

Rua Oliveira Cardoso, 376 - Jd. Chapadão - Campinas
Tel: 3212.2833 / 3212.3171

Nenhum comentário:

Visite também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...