terça-feira, 22 de novembro de 2011

Grupo Umbria promove concurso para empreendedores na área de alimentação

O Grupo Umbria, detentor das redes Spoleto, Domino’s e Koni Store, promove o concurso cultural Valorização – Uma pitada de experiência na sua empresa. A pergunta é,  Você enxerga, em seu negócio, um potencial de crescimento?

O concurso tem como objetivo ajudar empreendedores que tenham no mínimo 1 estabelecimento de alimentação com 2 anos de existência e que veja nele, verdadeiro potencial de crescimento e expansão.

Podem participar empreendedores que atuam na área de alimentação há, pelo menos, dois anos, desde que o negócio não seja no segmento de pizzaria, temakeria ou fast-food japonês ou de massa. Para se inscrever, basta acessar o site da promoção e preencher o cadastro respondendo a pergunta acima.

As empresas que enviarem as cinco melhores respostas, até o dia 20 de janeiro de 2012, serão selecionadas para elaborar um plano de negócio. A vencedora ganhará um ano de coaching – orientação personalizada na estruturação e expansão do seu negócio – com os fundadores e executivos do grupo Umbria, Mario Chady e Eduardo Ourivio.

A promoção acontece em comemoração a Semana Global do Empreendedorismo, um movimento internacional que ocorre todos os anos, durante o mês de novembro e que envolve hoje 104 países. O objetivo é despertar e fortalecer o empreendedorismo. O ganhador final será anunciado nas páginas das redes sociais das empresas no dia 30 do mesmo mês.
 
mais informações  clique aqui

Nenhum comentário:

Visite também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...