Marcas como Coca-Cola, Brastemp, Nestlé, Devassa, Mabel e Granado apostam na tendência
Um ambiente agradável e bonito é o desejo de todos, quando pensamos em nossa casa. Hoje é possível aliar tendências retrô com a alta tecnologia, proporcionando design e facilidades tecnologicas.
Em 2007 a Brastemp lançou uma linha de produtos com design retrô, composta por frigobar em três cores: vermelho, azul e amarelo
O fogão, tem um queimador grande para acelerar o processo de preparo dos alimentos.
Os eletrodomésticos da marca têm um posicionamento premium e são produzidos em menor escala, seu preço pode podem variam entre R$ 999,00 e R$ 7.999,00,
A Granado, fundada em 1870, resolveu apostar em sua história para se diferenciar das outras empresas de cosméticos, com uma linha Vintage, sabonetes em embalagens especiais. Os produtos são a prova de que o retrô é uma tendência e representam de 20% a 30% do faturamento dos pontos de venda.
As empresas de produtos alimentícios também apostam neste mercado.
As empresas de produtos alimentícios também apostam neste mercado.
No fim de 2009, a Nestlé reeditou os rótulos de Leite Moça de 1937, 1946, 1957, 1970 e 1983 em embalagens em edição limitada.
Comprei e guardei as embalagens pra usar como porta canetas.
E vocês o que acham desta tendência?
bjs
bjs
Nenhum comentário:
Postar um comentário