quarta-feira, 20 de março de 2013

Páscoa - Receitas, dicas, curiosidades e harmonização...

Hoje dou uma dica especial de um E-book ou revista eletrônica, como você preferir.

Agora não tem erro, se você tiver dúvidas sobre como preparar o Bacalhau, você vai encontra um resumo sobre os tipos, como cortar e como dessalgar o bacalhau. Se o bolso não estiver para o bacalhau, o peixe é a solução, é sempre bom saber como comprar, limpar e preparar o peixe, todas as informações estão num formato passo a passo.









Entre as receitas, são mais de 40 opções, desde a tradicional bacalhoada, o bolinho de bacalhau e o escondidinho de páscoa. As sobremesas mais procuradas, ficam por conta da colomba pascal, ovos de páscoa e a famosa Pastiera di Granno.

Não podia falar o chocolate! Apreciado pela maioria das pessoas, a iguaria à base de cacau ganhou duas tabelas com os tipos de chocolate e uma classificação pelo tipo da gordura.

E se ainda restar dúvida na hora de escolher um bom vinho, o sommelier Diego Arrebola (melhor sommelier do Brasil 2012) selecionou dicas preciosas para harmonizar peixes, bacalhau e sobremesas à base de chocolate.


Já se convenceu? então acesse o link abaixo e faça donwload gratuito. www.gastrovia.com.br/especial/31/ebook-especial-pascoa-2013

Aqui vou confessar, ajudei a preparar todo o material e posso garantir que foi feito com muito carinho e dedicação, espero que gostem!!!
beijos
Nádia

Nenhum comentário:

Visite também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...