sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Brie Restô participa do Restaurant Week


Chef Eliane Carvalho e seu Brie Restô, nos Jardins, participam da 10ª edição do São Paulo Restaurant Week


A melhor época para conhecer novos restaurantes, experimentar cardápios diferentes e viver novas experiências está chegando. De 27 de fevereiro a 18 de março acontece a 10ª edição do São Paulo Restaurant Week e o Brie Restô não ficará de fora dessa. Para participar do maior evento gastronômico do mundo, a chef Eliane Carvalho elaborou cardápios especiais para o almoço e jantar.

Fiel à sua vocação em criar deliciosas receitas de base francesa com pitadas das melhores culinárias do mundo, a chef Eliane Carvalho caprichou na escolha dos menus. O do almoço, por exemplo, (R$ 29) traz duas opções de entrada: Carpaccio, alface americana, croûtons, molho de mostarda, limão siciliano e parmesão ou Carolina recheada com champignons de Paris gratinado. Como prato principal, o cliente poderá escolher entre o Fricasèe de filet mignon e fritas ou Frango ao curry com maçã verde e purê de batatas. Para finalizar, Tortinha folhada de chocolate com macadâmia ou Saladinha de frutas com sorvete de limão siciliano.

Para o jantar (R$ 39), as opções de entrada ficam por conta da Quiche de brie com alho poro ou do Folhado com erva-doce, queijo de cabra e molho de mel e lavanda. De prato principal Escalopes de filé mignon flambado, molho creme, champignons de Paris e arroz puxado no próprio molho ou Ravióli de mussarela de búfala, manjericão ao molho de tomates frescos. Fechando com chave de ouro, Crepe de Chocolate Nutella com sorvete ou Tiramissú (Biscoito champagne, creme com queijo mascarpone e frutas vermelhas).

BRIE RESTÔ
Endereço: Rua Doutor Melo Alves, 216 – Jardim Paulista / São Paulo / Contatos: (11) 3081-4690  www.brieresto.com.br 

Nenhum comentário:

Visite também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...