quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Lançamento: Óleo de semente de abóbora 100% natural e sem refino


Além de incrementar pratos, o óleo é rico em propriedades descongestionantes e pode auxiliar no tratamento de adenomas e problemas na vesícula.



A Vital Âtman, indústria especializada em produtos para suplementação alimentar e óleos in natura, apresenta seu mais novo lançamento: o exclusivo Óleo de Sementes de Abóbora. 

Rico em propriedades antioxidantes devido à grande presença de vitamina E, o produto conta sabor incomparável, ideal para a finalização de pratos gastronômicos, além de propriedades descongestionantes, que são indicadas para os tratamentos de saúde. 

O conteúdo do óleo é extraído em baixa temperatura, preservando toda a vitamina E e o sabor presentes nas sementes, garantindo propriedades nutricionais e funcionais. Com isso, além das indicações culinárias, o Óleo de Sementes de Abóbora tem sido considerado um dos melhores produtos naturais para tratamento e prevenção de adenoma da próstata, doença que afeta a maioria dos homens com idade superior a 50 anos. 

O produto ainda auxilia no cuidado de problemas de vesícula. “Os componentes graxos e a alta concentração de zinco ajudam a melhorar a tonicidade dos músculos da bexiga, descongestionando a próstata”, afirma a nutricionista da Vital Âtman Aline Silva. 

Novidade da Vital Âtman, o Óleo de Sementes de Abóbora pode ser encontrado em lojas especializadas em produtos naturais, suplementos e farmácias de todas as regiões do país, como as redes Mundo Verde, Farmácias Buenos Aires, Almofariz e Vitális Farma, além da Casa Santa Luzia e Farmácias Artesanal.

É possível adquirir o óleo através do site: www.vitalatman.com.br ou pelo telefone: 0800 7743 361.

Nenhum comentário:

Visite também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...